Precisa de Ajuda?
 
Home > gestao documental > EasyForms

 

Esta solução destina-se a empresas que possuam um grande volume de formulários preenchidos pelos seus clientes (manuscritos ou escritos à máquina) e que tenham a necessidade de recolher toda a informação contida nesses formulários para seu tratamento posterior.

 

Descrição

Os formulários que podem ter vários formatos e que serão pré-configurados no sistema são digitalizados e um processo automático irá fazer a identificação e reconhecimento de todo o texto preenchido no formulário pelo utente. Este processo automático elimina assim a necessidade de grandes quantidades de operadores a fazer a introdução manual dos dados no seu sistema informático.

 

Vantagens

Em empresas que tenham grandes quantidades de formulários para recolher de forma manual por um operador de introdução de dados, podem ganhar em velocidade de recolha poupando assim horas de trabalho a cada operador ou caso existam vários operador a executar esta tarefa, poder-se-á poupar alguns operadores para outras actividades dentro da empresa.

Existem também ganhos na qualidade da informação capturada pois estes sistemas assentam em regras rígidas de validação da informação reconhecida, permitindo assim um resultado final de grande qualidade.